sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vida Nova! Só em Cristo Jesus!!!


Quanto leio João 8,1-11 que fala da Mulher adúltera, onde todos colocavam o erro daquela filha de Deus em jugamento na praça para que todos soubessem o pecado cometido por ela, quando aquela mutidão chega perto de Jesus todos querem apredejá-la. Então perguntam ao Senhor o que fazer na lei diz que é preciso apredejar taís mulheres, então Jesus fala para aqueles homens "quem não tem pecado atire a primeira pedra" todos saem e jogam sua pedras no chão, o Senhor em sua infinita capacidade de Amar diz "Mulher eles não te condenaram?" ela diz que não, neste momento aquilo que niguém nunca tinha apresentado para ela, Jesus apresenta essa Vida Nova "vai e não tornes a pecar."
É isso que Deus nos propõe Vida Nova em Cristo, uma vida segura, amadurecida, equilibrada, pois no momento que deixamos essa proposta de vida fazer parte da nossa Vida, não nos sentimos sozinhos, Deus em seu Filho amado na força do Santo Espírito caminha conosco.
Paulo vem nós dizer na carta aos Efésios, deixem a vida antiga, saim da escravidão, e revesti-vos do homem novo.
É tempo de mudar o rumo da sua vida, é hora de dá um basta nas coisas velhas és que no Senhor Jesus tudo se faz NOVO.
Não perça tempo a hora é essa VIDA NOVA SÓ EM CRISTO !!!!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

I Revolução Jesus, Buscai as coisas do Alto

"Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes e a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o Maligno" (I João 2,14)

Como é bom ter esta certeza, que a Palavra do Senhor permanece, nos Jovens e que já somos vencedores, mais muitos ainda não sabem dessa certeza que a palavra revela, muitos ainda se perdem, e deixam de serem verdadeiramente livres no Senhor.
Diante disto louvo a Deus por tantos momentos neste Brasil afora onde a Juventude pode ser Santo sem Deixa de ser JOVEM, e muitos eventos são realizado em dioceses, encontros nacionais temos o PHN (Por Hoje NÃO vou Pecar), ser vigilantes, e não deixar o mal dominar. Mais tem um que é verdadeiramente revolucionário, chamado Revolução Jesus, onde os retiros são radicais, enfrentanto limites, barreira, neste contexo aconteceu o I Revolução Jesus, na serra da Jibóia em Santa Terezinha -BA, momento de graça veremos frutos.
Com certeza teremos outros.